Premiações

Who's Who Legal

Reconhecidos pelo Who's Who Legal: Thought Leaders Brazil na edição de 2020. O ranking destacou a sócia Camila Borba Lefèvre na categoria "Data" e a sócia Daniela Ribeiro Davila na categoria "Energy".
Leia mais

Latin Lawyer 250

Reconhecido pela edição 2020 da publicação Latin Lawyer 250 como um dos escritórios líderes da América Latina. A publicação reconheceu 08 das nossas áreas de atuação, além de destacar, individualmente, 12 de nossos sócios.
Leia mais

Chambers Global

Reconhecido em 4 áreas de prática na edição 2020 do Chambers Global. Além disso, seis de nossos sócios foram reconhecidos por sua expertise.
Leia mais

Análise Advocacia 500

Reconhecido pela Análise Advocacia 500 como um dos escritório brasileiros mais admirados em 2019.
Leia mais

Project & Infrastructure Finance Awards

A modernização do aeroporto internacional de Salvador foi premiada no evento “Project & Infrastructure Finance Awards”, promovido pela LatinFinance, no dia 04 de outubro, em NY. A sócia Marina Ferraz Aidar liderou um grupo de 07 bancos na operação, que se tornou o maior e mais longo financiamento já concedido para um projeto direcionado a aeroportos no Brasil. É o segundo reconhecimento conquistado por esse mesmo projeto no país.
Leia mais

Chambers Latin America

Reconhecido entre os principais líderes do mercado jurídico, como apurado pela nova edição do Guia Chambers Latin America 2020. A publicação destacou quatro áreas de prática do Vieira Rezende, além de reconhecer, individualmente, cinco de nossos advogados.
Leia mais

The Legal 500

Reconhecido pela publicação The Legal 500 entre os líderes do mercado jurídico brasileiro. Seis áreas de prática foram destaque na publicação de 2019 e dezesseis advogados foram individualmente citados.
Leia mais

LACCA Approved

Dois sócios e um associado recomendados pelo LACCA Approved 2020.
Leia mais

Leaders League

Reconhecido pela edição de 2020 do Leaders League em sete áreas de prática.
Leia mais

International Legal Alliance Summit & Awards

Reconhecido entre os escritórios brasileiros líderes na área de Corporate/M&A, pela publicação internacional ILASA.
Leia mais