Premiações

Chambers Brazil 2022

Somos reconhecidos pelo Chambers Brazil 2022 em Tax Litigation: Highly Regarded.
Leia mais

Análise Advocacia Mulher

A sócia Marina Ferraz Aidar foi reconhecida como líder na especialidade "Operações Financeiras" e nos setores econômicos de "Educação", "Energia Elétrica" e "Siderurgia e Mineração", além de estar entre as advogadas mais admiradas do estado de São Paulo. A sócia Lucia Aragão foi reconhecida na especialidade "Imobiliário" e no setor econômico "Siderurgia e Mineração", além de estar entre as advogadas mais admiradas do estado do Rio de Janeiro.
Leia mais

Leaders League Brazil

7 áreas de prática e 14 sócios reconhecidos pela Leaders League 2022.
Leia mais

Chambers Global

4 áreas de prática e 5 sócios foram destaque na edição 2022 do Chambers Global.
Leia mais

WWL: Thought Leaders

A edição 2021 do ranking destacou a atuação da sócia Camila Borba Lefèvre nas categorias “Data” e “Telecoms & Media”, e da sócia Daniela Ribeiro Davila na categoria “Energia”.
Leia mais

LACCA Approved

Os sócios Daniela Ribeiro Davila, Breno Kingma e o associado Ricardo Mafra são reconhecidos pelo LACCA Approved 2022.
Leia mais

Análise Advocacia

Reconhecido pela Análise Advocacia como um dos escritório brasileiros mais admirados em 2021.
Leia mais

Who's Who Legal

A sócia Daniela Ribeiro Davila foi reconhecida na área de Energy, o sócio Bernardo Mendes Vianna na área de Transport Shipping, e a sócia Camila Borba Lefèvre na área de Data, todos no guia National. Daniela também foi reconhecida na área de Energy - Oil & Gas, e Bernardo na área de Transport - Shipping, no guia Global.
Leia mais

Chambers Brazil

Reconhecido pelo Chambers Brazil 2021 nos rankings de Tax: Litigation, Tax: Non-contentious, Oil & Gas, Shipping, Real Estate e Corporate/M&A: Highly Regarded. Os sócios Cláudio Guerreiro, Daniela Ribeiro Davila, Marina Ferraz Aidar e Bernardo Mendes Vianna são individualmente reconhecidos em suas respectivas áreas de prática.
Leia mais

The Legal 500

Reconhecido pela publicação The Legal 500 entre os líderes do mercado jurídico brasileiro em 7 áreas de prática, com destaque individual para as sócias Daniela Ribeiro Davila como "Leading Individuals", em Energy & Natural Resource: Hydrocarbons e Joyce Jacobsen como "Next Generation Partners", em Shipping.
Leia mais

World Tax

A área de Direito Tributário é reconhecida pelo guia World Tax 2022, produzido pelo International Tax Review, entre os líderes do mercado brasileiro nas categorias "Indirect Tax", "Tax Controversy" e "General Corporate Tax". Além do reconhecimento individual do sócio Breno Kingma, como Highly Regarded em "Tax Controversy".
Leia mais

Latin Lawyer 250

Reconhecidos como "Highly Recommended" em 7 áreas de prática, pela 23ª edição do Latin Lawyer 250.
Leia mais

IFLR1000

Reconhecido entre os principais líderes do mercado jurídico nacional pelo IFLR1000 nas áreas de "Project Finance" e "M&A". A sócia Marina Ferraz Aidar é reconhecida como "Leading Lawyer".
Leia mais

Análise Advocacia Regional

Somos um dos escritórios full service mais admirados no estado do Rio de Janeiro.
Leia mais

Project & Infrastructure Finance Awards

A modernização do aeroporto internacional de Salvador foi premiada no evento “Project & Infrastructure Finance Awards”, promovido pela LatinFinance, no dia 4 de outubro, em NY. A sócia Marina Ferraz Aidar liderou um grupo de 7 bancos na operação, que se tornou o maior e mais longo financiamento já concedido para um projeto direcionado a aeroportos no Brasil. É o segundo reconhecimento conquistado por esse mesmo projeto no país.
Leia mais

International Legal Alliance Summit & Awards

Reconhecido entre os escritórios brasileiros líderes na área de Corporate/M&A, pela publicação internacional ILASA.
Leia mais