A pesquisa conduzida pela Leaders League Brazil nos colocou entre os escritórios com atuação de destaque na área de “Startups & Innovation 2019”, no Brasil.
Felipe Hanszmann, sócio e head do VR1, o núcleo especializado em Inovação, Venture Capital e Corporate Venture do Vieira Rezende, e David Casz Schechtman foram individualmente reconhecidos.
Ao longo de sua história, o escritório vem assessorando diversos agentes do ecossistema inovador no Brasil, incluindo empreendedores Endeavor, fundos de Venture Capital e Private Equity e outros players estratégicos.
O ranking está disponível no link a seguir: https://www.leadersleague.com/en/rankings/startups-innovation-law-firms-brazil-2019-rankings-1#df1c5304-6290-47a2-ab1f-c79ab5288016